quarta-feira, 18 de agosto de 2010

os tres piores dias da minha vida(primeira parte)

Como poderei eu contar isto sendo isto um episódio tão trágico e difícil de contar da minha vida?
Começando pelo principio como é óbvio!
Foi na tarde do dia oito de Novembro de dois mil e nove, um dia normal como todos os outros ate as dezasseis horas e trinta minutos, hora em que chegara com a minha mãe! Nessa tarde encontrara como é habito o meu pai sentado no seu sofá como é habito em frente da televisão, notava-lhe no seu rosto um ar pálido mas sereno!
Perguntei-lhe o que se passava com ele, ao que ele me respondeu que se sentia esquisito, mas não liguei muita importância pensei que fosse uma comum má disposição como muitas vezes até eu já tinha tido!
Passara-se uma hora desde que nos as duas tinha-mos chegado a casa e o meu pai continuava ainda bastante em baixo voltamos ambas a perguntar-lhe como se sentia e ele respondeu que se sentia cansado, indisposto e com sono. Decidi-mos que seria melhor leva-lo para a cama, uma tarefa fácil por habito mas que naquele dia lhe custara bastante. Passado uns instantes chamamos a minha irmã que por acaso e ainda bem trabalha no hospital ela chegou-se perto do rosto do meu pai deu-lhe um beijo e fez-lhe uma leve caricia no rosto, ele começou de imediato a chorar.
Fiquei bastante surpreendida com a reacção do meu pai pois tinha uma imagem bastante máscula do meu pai uma imagem de um homem que nunca chorava! de repente, me havia apercebido que realmente algo estava muito errado ali, algo não estava de todo como deveria estar! A minha mãe deu um calmante ao meu pai pensando que era nervos, mas o meu pai continuava a piorar! Eram precisamente dezanove horas quando o meu pai se vomitou mas o vomitado tinha vestígios de sangue, fiquei assustada! Depois de tudo isto como se não bastasse o meu pai começa a tremer que nem um louco em cima da cama!